Anúncio provido pelo BuscaPé

Tottenham não treinou cobranças de pênaltis

Tottenham não treinou cobranças de pênaltisA disputa de pênaltis na final da Copa da Liga Inglesa mostrou um Manchester United mortal e um Tottenham quase displicente. As cobranças de O'Hara, defendida por Foster, e de Bentley, que chutou para fora, selaram o destino do time na competição. Enquanto os Reds se utilizaram até de um iPod para ajudar seu goleiro, os Spurs não se deram nem ao trabalho de treinar as cobranças durante a semana antes do jogo.


O técnico Harry Redknapp e seus jogadores compartilharam a opinião de que a decisão nos pênaltis seria uma loteria completa, e isso parece ter feito a diferença. O atacante Darren Bent, que nem teve a chance de participar nas cobranças (ele seria o quinto jogador do Tottenham a bater), tentou justificar a decisão do treinador e dos atletas.

"Nós todos pensamos que não havia motivo para treinar pênaltis, porque você pode chutar 10 vezes a bola no mesmo lugar, mas se o goleiro vai na bola não há nada que você possa fazer".

Ironicamente, o único jogador do time a treinar cobranças de pênalti é David Bentley, que chutou para fora na final. O atleta vem sendo alvo de críticas da torcida e de seu técnico, e atravessa um péssimo momento, que culminou com esse erro fatal para o Tottenham.

0 comentários: