Anúncio provido pelo BuscaPé

'Time de chegada', Man United segue caminhada rumo ao tetra contra o Bolton


Para quem duvidava, o Manchester United chegou lá. Depois de outro início de temporada irregular, a equipe do técnico Alex Ferguson foi, aos poucos, se recuperando. E, após a vitória no clássico contra o Liverpool, neste domingo, combinado com o tropeço do Chelsea, os Diabos Vermelhos tornaram-se a equipe com melhor aproveitamento, e, completadas 31 rodadas, estão isolados na ponta do Campeonato Inglês.

Neste sábado, é a vez da equipe de Wayne Rooney mostrar sua força nos momentos decisivos. O adversário é o Bolton, velho freguês do United e uma das vítimas preferidas do camisa 10.

Autor de 17 gols nos últimos 13 jogos, Rooney vive, sem dúvida, a melhor fase da carreira. O aproveitamento do atacante contra os ‘Wanderers’, aliás, é semelhante ao da temporada: nos últimos quatro jogos com o rival, marcou seis gols. Já Ferguson tem aproveitamento ainda melhor: venceu nove dos dez encontros com o Bolton.

Os desfalques do United seguem sendo o meia brasileiro Anderson, os zagueiros Brown e O’Shea, e o atacante Michael Owen – todos por lesão. O volante Hargreaves, que voltou a treinar na última semana após mais de um ano parado, ainda não joga.

Na equipe do técnico Owen Coyle – que, no primeiro turno, venceu o Manchester por 1 a 0, quando ainda dirigia o Burnley – são cinco desfalques, entre eles Steinsson, suspenso.

0 comentários: