
O atacante Wayne Rooney agravou uma lesão na virilha enquanto jogava a última rodada do Campeonato Inglês, pelo Manchester United. O atacante inglês está ameaçado por uma nova lesão, desta vez um com pouco mais de um mês para o início da Copa do Mundo da África do Sul.
Rooney saiu mancando nos últimos minutos do confronto contra o Stoke City, em que o Manchester conquistou uma goleada por 4 a 0. O pedido para substituição e a expressão do atacante preocuparam a torcida inglesa, mas o técnico dos Red Devils não vê muitos riscos de Rooney perder o Mundial 2010.
Alex Ferguson acredita que o atleta terá tempo para se recuperar. “Rooney teve uma lesão na virilha agravada, mas não acho que isso é sério. Ele deve estar 100% para a seleção inglesa”, opinou o treinador.
Rooney é uma peça chave da seleção da Inglaterra e acumula problemas físicos desde que se lesionou o tornozelo na partida pelas quartas de final da Liga dos Campeões no último dia 30 de março, em jogo em que o Manchester enfrentou o Bayern Munique.
Desde esta lesão, o atacante jogou três partidas pela Premier League e só pôde disputar os 90 minutos em um desses jogos. Apesar do fim de temporada complicado, Rooney, de 24 anos, foi eleito o melhor jogador da temporada pelos jogadores do Campeonato Inglês, torcedores e imprensa esportiva do país.
O dia não foi nada bom para o atacante do Manchester United, que viu o seu time perder o título da Premier League. Além disso, foi superado na briga pela artilharia do torneio, conquistado por Didier Drogba, que marcou três vezes contra o Wigan, em goleada que deu o título ao Chelsea.
0 comentários:
Postar um comentário